
Eu sempre li definições de Amor. Muitas vezes achei que morreria de amor, porque algum paquera terminara comigo ou simplesmente desaparecia. Assim, também acontecia quando achava que amava um amigo(a) e esse por algum motivo saia da minha vida. Demorei muito tempo pra descobrir que o significado de amor que sempre li em livros, dicionário era incompleto. O amor não é uma coisa fácil de se classificar, denominar, definir ou colocar sinonimos. O amor você sente, vem com arrepios, calor, magoas, saudade, momentos felizes, beijos, abraços e até mesmo tristeza. Não tem como dar uma unica classificação a ele, só tem como vivenciá-lo um dia por vez, um momento que se torna unico e que não se repete, pois cada dia será diferente, não é uma receita de bolo que vc já sabe como mexer os ingredientes.
Existem momentos em que o amor prolonga sua estadia em nossas vidas, e existem momentos em que ele se vai rapidinho deixando a saudade, de um sorriso, de um beijo, de um olhar, mas o bom mesmo depois de quando ele se vai é que você já sabe qual foi o gosto, já experimentou e esta pronto para um novo gosto, uma nova etapa, uma nova vivencia.
O amor é assim pra mim, uma constante mudança de sabores, cada um no seu tempo, no sue periodo de duração deixando pra mim uma lista enorme de aprendizado, uma saudade gostosa do que já se passou, uma lembrança unica e uma vontade tremenda de viver, sentir e experimentar o novo sabor que virá.
Sim, O amor não sai nem nunca saiu da minha vida, ele está comigo todos os dias, a cada beijo que recebo, a cada abraço, a cada palavra de carinho, a cada novo amanhecer e sempre quando vem me ver traz com ele a alegria. Superando aquela pequena tristeza das coisas do dia a dia. Da ausência e da saudade que sinto de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário